sexta-feira, 13 de maio de 2011

armadura criada


Bem galera,o blog tava meio parado porque eu tava criando uma armadura e estou procurando pessoas para postar,eu já acabei a armadura,mas ainda to procurando gente.Aqui esta a armadura:ta meio deformada porque eu num sou master né ¬¬.Ela se chama Mercenary Armor(ou Armadura Mercenario em portugues),ela é mais ou menos uma armadura shop,todos aqueles que sonharam em abrir seu próprio shop e vender aqueles itens muito locos que vç não usa mais e ganhar muita fama(dinheiro do hero smash),essa armadura vai realizar ele,eu posso até tentar falar com os criadores do hero smash pra vê se eles ajeitam e colocam no jogo.
era só isso,eu ainda estou procurando gente pra me ajudar.E se vç quiser é so avisar nos comentarios.Falow.


Por:pain dumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário